Na complexa rede de operações de manutenção e disponibilidade de equipamentos, as empresas muitas vezes enfrentam desafios significativos. Desde a falta de rastreabilidade dos equipamentos até o descontrole dos SLAs (Service Level Agreements) e o retrabalho nas atividades de campo, as dores de cabeça são diversas e as soluções nem sempre estão claras.
A Performancelab, por meio da plataforma FieldLab, traz um novo horizonte para essa dinâmica. Seu software trata os problemas comuns enfrentados na prestação de serviços, oferecendo uma abordagem abrangente que transforma a forma como as empresas gerenciam seus ativos em campo.
Dores que a plataforma FieldLab soluciona e como soluciona:
• Localização dos equipamentos: perder a trilha dos equipamentos ao longo do tempo? Nunca mais! A Performancelab oferece uma solução de rastreio, permitindo que as empresas saibam exatamente onde seus equipamentos estão a qualquer momento. Imagine ter a capacidade de localizar uma peça específica, independentemente de onde ela esteja? Com o FieldLab isso é possível.
• Estimativa de vida útil: através do histórico completo de intervenções registrado no software, é possível calcular com uma boa precisão a vida útil dos equipamentos. Saber por onde cada item passou ao longo de sua existência permite estimativas mais precisas e planejamento mais eficiente das necessidades de manutenção e substituição.
• Retrabalho: com a funcionalidade do FieldLab, as empresas podem reduzir drasticamente o retrabalho, garantindo que as visitas de manutenção sejam feitas corretamente desde o início, evitando problemas de precificação ao cumprir os prazos de atendimento estabelecidos com os clientes. O software monitora os SLAs e gera indicadores transparentes de serviço, permitindo que o prestador forneça serviços de manutenção de alta qualidade sem exceder os custos previstos.
• Controle da equipe de campo: atribuir as atividades corretas para as equipes de campo nunca foi tão fácil. O software permite o gerenciamento do desempenho da equipe, designando tarefas com base na área de atuação e nível de conhecimento de cada profissional. Isso garante que a equipe mais qualificada seja enviada para cada tarefa.
• Transparência nos SLAs: acompanhar e informar proativamente os clientes sobre o status da disponibilidade dos equipamentos e o cumprimento dos SLAs. Isso gera confiança e permite que o cliente se planeje com antecedência, sabendo quando esperar a resolução de seus problemas.
“O software Performancelab transformou a maneira como as empresas abordam o mapeamento, controle e manutenção de equipamentos em campo. A plataforma oferece uma visão abrangente e em tempo real, permitindo decisões embasadas e serviços eficientes. Com a nossa plataforma, a manutenção se torna mais do que uma obrigação – ela se torna um diferencial competitivo”, disse Fernando Só, CEO da Performancelab.
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